Lindy • Batida (feat. Christina Obscene)

BATIDA

(FEAT. CHRISTINA OBSCENE)

LINDY


Release Date

OCTOBER 17, 2017


On

Privacidade

Produced by

LINDY


Written by

LINDY



👁 0


Lindy

Uh-hu


Me procure no shopping

Estou comprando tudo

Voando em todas

De costas, de frente

Parece uma Mercedez

E nada disso, é meu

Se não tiver com grana

Campinas, estou chegando

Com minha fumaça, minhas coxas grossas


Eu posso fazer com os grandes

E também com os compridos

Subindo e descendo

Girando por toda

Se apresentando, Performance Show


Estou na mídia

Vocês não aguentam mais esperar

Eu faço tão bem

Cara, essas vadias

Tentaram me comprar


Eles adoram como eu acompanho

Eles adoram como eu acompanho a batida

Subindo e descendo

Girando por toda

Eles adoram como eu acompanho a batida


E-e-eu não vou parar

Eu acerto bem no meio

Bem no meio, querido

Cuido bem do meu negócio, gente grande

Durante 1 ou 2 horas

3 ou mais

E eu vou querer mais

Me levante

Diga meu nome

Eu to na sua

Vou te mostrar como chegar nela

Meu quadril

Faça seu esforço


Estou na mídia

Vocês não aguentam mais esperar

Eu faço tão bem

Cara, essas vadias

Tentaram me comprar


Eles adoram como eu acompanho

Eles adoram como eu acompanho a batida

Subindo e descendo

Girando por toda

Eles adoram como eu acompanho a batida


Ela está montando em uma montanha-russa

Ela vai por cima, ela grita, ela grita

E a noite toda é assim

Depois coloca a cabeça no travesseiro e sonhe

Baby sonhe

Oh, sonhe

Baby sonhe

Oh baby sonhe


Estou na mídia

Vocês não aguentam mais esperar

Eu faço tão bem

Cara, essas vadias

Tentaram me comprar


Eles adoram como eu acompanho

Eles adoram como eu acompanho a batida

Subindo e descendo

Girando por toda

Eles adoram como eu acompanho a batida


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch