Lindy • Dinheiro

DINHEIRO

LINDY


Release Date

JUNE 13, 2018


On

AWESOME

Produced by

LINDY


Written by

LINDY


Sample by

“THIS IS WHAT YOU CAME FOR”

CALVIN HARRIS, RIHANNA


👁 0


Eu tenho dinheiro em todo lugar

Caindo da árvore mais alta

Até onde se pode ver

Estará olhando pra mim

Mim, mim, mim

Mim, mim


Eu tenho dinheiro em todo lugar

Caindo da árvore mais alta

Até onde se pode ver

Estará olhando pra mim

Mim, mim, mim

Mim, mim


Mim, mim, mim

Mim, mim, mim


Eu pintei meu caminho e me apressei

Lidando e trabalhando com o que faço

Você diz que eu sou maluca

Me dizendo que eu tenho que ir pra baixo


Eu tenho dinheiro em todo lugar

Caindo da árvore mais alta

Até onde se pode ver

Estará olhando pra mim

Mim, mim, mim

Mim, mim


Mim, mim, mim

Mim, mim, mim


Eu tenho dinheiro em todo lugar

Caindo da árvore mais alta, yeah


Eu tenho dinheiro em todo lugar

Caindo da árvore mais alta

Até onde se pode ver

Estará olhando pra mim

Mim, mim, mim

Mim, mim


Mim, mim, mim

Mim, mim, mim



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch