Lindy • Fica Esperto (feat. Jeff Holland)

FICA ESPERTO

(FEAT. JEFF HOLLAND)

LINDY


Release Date

JULY 23, 2018


On

AWESOME

Produced by

LINDY


Written by

LINDY


Sample by

“DARK HORSE”

KATY PERRY, JUICY J


👁 0


(jeff holland)

Yeah, estamos aqui

Lindy, J Holland


(lindy)

Estou confrontando

Já não é mais novidade

Pode entrando

Seja bem-vindo a minha cidade

Não estou jogando

Você trouxe minhas verdades? 

Minhas verdades? Minhas verdades?


Corte suas expectativas

Não queira esconder uma ferida

Eu conheço você da cabeça ao pé

Cabeça ao pé, cabeça ao pé


Eu calculo suas conversas

Odiando a mesma mania errada

Não se cansa das promessas

Acha que eu acredito nas suas jogadas


Coberto de ego, de ego

E o que restou, que restou

Pra nunca mais, nunca mais


(jeff holland)

Vê se fica esperto


(lindy)

Com finalidade

Tendo uma recuperação

Na maldade

Até que ficou sem ação

Tanta crueldade

Está perdendo a respiração, respiração


Corte suas expectativas

Não queira esconder uma ferida

Eu conheço você da cabeça ao pé

Cabeça ao pé, cabeça ao pé


Eu calculo suas conversas

Odiando a mesma mania errada

Não se cansa das promessas

Acha que eu acredito nas suas jogadas


Coberto de ego, de ego

E o que restou, que restou

Pra nunca mais, nunca mais


(jeff holland)

Vê se fica esperto


Tão errado

Longe de mim

Choro por nada eu,

Rezo pra mim

Correndo

Conhecendo sua fraqueza

Lembro de subsídios ao crime

E toda sua defesa

Agora estou contando dinheiro

Bebendo D’USSE pro seu desespero

Meus ganhos de um dia te deixam irritado

Eram apenas os seus desejos

Paro na quebrada, sou conhecido

Mando a real, sou a melhor vadia

Dirigindo Mercedes na avenida

Posso largar tudo

Acabar com a temporada

E ainda serei o maior

Viralizei com o meu golpe

Viralizei com meu álbum visual

Mantendo minha nota em cima

Sendo o mais verdadeiro

Baixa a bola, não sou da polícia

Mas enfrento tiroteio


(lindy)

Eu calculo suas conversas

Odiando a mesma mania errada (a mesma)

Não se cansa das promessas

Acha que eu acredito nas suas jogadas (nas suas jogadas)


Coberto de ego, de ego (de ego)

E o que restou, que restou (que restou)

Pra nunca mais, nunca mais (mais)


(jeff holland)

Vê se fica esperto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch