Lindy • Quebra

QUEBRA

LINDY


Release Date

SEPTEMBER 27, 2017


On

Privacidade

Produced by

LINDY


Written by

LINDY



👁 0

 

Hey hey hey uh

Hey hey hey 

Hey hey hey uh

Hey hey hey


Você me chamou para dar um rolê

No seu cadillac, todo de metal

As garotas me olham

Como a gente se veste, temos estilo

A boate é nossa

Eu escuto o dj mixando Dominar Mi Cuerpo

Com Sentimentos Inesquecíveis


Nós somos da cidade

O feriado todo fazendo ficar bom

Se você está se sentindo bem, me puxe

Se esse for seu som essa noite

Então ele irá tocar a noite toda


Vai lá, crie uma batida

Me mostre

Todas as garotas, balancem, balancem

Quebra, quebra, quebra, quebra

Todos vão pirar quando verem isso

Quebra, quebra, quebra. quebra

Vai lá, crie uma batida

Me mostre

Todas as garotas, balancem, balancem

Quebra, quebra, quebra, quebra

Todos vão pirar quando verem isso

Quebra, quebra, quebra. quebra


Não me pergunte de onde eu sou

Você com certeza sabe

Representando Campinas, hey, Campinas

Entre comigo


Nós somos da cidade

O feriado todo fazendo ficar bom

Se você está se sentindo bem, me puxe

Se esse for seu som essa noite

Então ele irá tocar a noite toda


Vai lá, crie uma batida

Me mostre

Todas as garotas, balancem, balancem

Quebra, quebra, quebra, quebra

Todos vão pirar quando verem isso

Quebra, quebra, quebra. quebra

Vai lá, crie uma batida

Me mostre

Todas as garotas, balancem, balancem

Quebra, quebra, quebra, quebra

Todos vão pirar quando verem isso

Quebra, quebra, quebra. quebra


Vai lá, crie uma batida

Me mostre

Todas as garotas, balancem, balancem

Quebra, quebra, quebra, quebra

Todos vão pirar quando verem isso

Quebra, quebra, quebra. quebra

Vai lá, crie uma batida

Me mostre

Todas as garotas, balancem, balancem

Quebra, quebra, quebra, quebra

Todos vão pirar quando verem isso

Quebra, quebra, quebra. quebra



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch