Lindy • Madrugada

MADRUGADA

LINDY


Release Date

SEPTEMBER 27, 2017


On

Privacidade

Produced by

LINDY


Written by

LINDY



👁 0


Eu curto a madrugada

Eu saio, não fico em casa

Não, não, não

Eu curto a madrugada

Eu saio, não fico em casa

Não, não, não


Eu gosto de sair com as amigas

De falar besteiras

Dos inimigos, assuntos proibidos

Gosto é de xaveco

Papo-furado


Eu gosto de um som legal

Gente diferente

Jose Cuervo na dose

Está ficando quente

Eu quero que role


Eu curto a madrugada

Eu saio, não fico em casa

Não, não, não

Eu curto a madrugada

Eu saio, não fico em casa

Não, não, não


E quando tudo perde a graça

Nós sentimos

A hora está passando, não é pirraça

Está na hora de ir

A saudade já está batendo


Volto para casa

Cheia de vontade

De fazer carinho

De estar juntinho

Leve, livre e solta

Como a madrugada


Eu curto a madrugada

Eu saio, não fico em casa

Não, não, não

Eu curto a madrugada

Eu saio, não fico em casa

Não, não, não


Eu curto a madrugada

Eu saio, não fico em casa

Não, não, não

Eu curto a madrugada

Eu saio, não fico em casa

Não, não, não


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch