Lindy • Rebolado (feat. Lucas Blacksmith)

REBOLADO

(FEAT. LUCAS BLACKSMITH)

LINDY


Release Date

SEPTEMBER, 2017


On

Privacidade

Produced by

LINDY


Written by

LINDY


Sample by

“SUA CARA”

MAJOR LAZER, ANITTA, PABLLO VITTAR


👁 0

[LUCAS BLACKSMITH]

Blacksmith Entertainment


[LINDY]

Sai de casa, tô preparada

Saia curta, semi-nua

Minha jogada, dou a cartada

Você não pode negar que tô preparada


Estou disponível, entra na fila

Pegue sua senha e admita

Que o meu corpo te excita

Não perca o seu tempo, facilita


Estou mandando ver, não quero saber não

Não perca seu tempo dando sua opinião

Eu só quero requebrar até o chão

Parado, preparado

Você não tira os olhos do meu rebolado


Do meu rebolado

Eu te concentrei no meu rebolado


No meu rebolado

Você não tira os olhos do meu rebolado


[LUCAS BLACKSMITH]

Morning

I'm going down on the dance floor

I'll show you what I have and more

I should be attacking you, you, you

It's what I do, do, do

 

I'm ready, big, excited, slaying

Come and tell me if you can handle it

I'm ready, big, excited, slaying

Come and tell me if you can handle it


I'm ready, big, excited, slaying

Come and tell me if you can handle it

I'm ready, big, excited, slaying


[LINDY]

Você não tira os olhos do meu rebolado


Do meu rebolado

Eu te concentrei no meu rebolado


Do meu rebolado

Você não tira os olhos do meu rebolado


[LINDT & LUCAS BLACKSMITH]

Sai de casa, tô preparada

No meu rebolado

Saia curta, semi-nua

No meu rebolado

Sai de casa, tô preparada

No meu rebolado

Saia curta, semi-nua

No meu rebolado


Estou mandando ver, não quero saber não

Não perde seu tempo dando sua opinião

Eu só quero requebrar até o chão

Parado, preparado

Você tá concentrado no meu rebolado


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch