Lindy • Onde Ir

ONDE IR

LINDY


Release Date

JANUARY 16, 2018


On

Privacidade

Produced by

LINDY


Written by

LINDY



👁 0


Todas as noites eu desabo

Não consigo me controlar

Eu sei que isso não deu certo

Não adianta mais chorar


Todas as histórias que eu criei em minha mente

Foram apagadas por um desapego seu

Esse desapego seu matou o que eu senti

E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir


Eh, ehh


Aqueles momentos bem engraçados

Foram cobertos pelos tristes

Eu diria que tudo valeu a pena

Se eu estivesse feliz com isso


Todas as histórias que eu criei em minha mente

Foram apagadas por um desapego seu

Esse desapego seu matou o que eu senti

E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir


O seu sorriso me encantava

Hoje ele me faz lembrar

O que eu poderia ter hoje

E o que eu não tenho mais

E o que eu não terei jamais, mais


Todas as histórias que eu criei em minha mente

Foram apagadas por um desapego seu

Esse desapego seu matou o que eu senti

E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir


E agora não sei pra onde ir

E agora não sei pra onde ir



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch