Lindy • Nós Estaremos Gritando

NÓS ESTAREMOS GRITANDO

LINDY


Release Date

MAY 14, 2018


On

AWESOME

Produced by

LINDY


Written by

LINDY


Sample by

“FIGHTER”

CHRISTINA AGUILERA


👁 0


Então eu não devo dar minha opinião

Só por eu ser uma mulher tenho que ficar na minha, não mesmo

Me critica por eu falar o que vem na minha cabeça

Não pense que vou ficar sentada sorrindo quietinha, ohh


Se estou respondendo você se perde e não sabe o que falar para mim

Ahan, se perde na minha

E acabam se comportando como garotos contando mentiras, enfim

Claro que isso não é ser homem


Todas as garotas do mundo

Que estão nessa luta comigo

Se você não estiver ouvindo

Nós estaremos gritando

Não acredita que está acontecendo

Limpa os olhos para o que está vendo

Se você não estiver ouvindo

Nós estaremos gritando


Oh, oh, oh, oh

Oh hey hey hey hey


O que você acha que eu deveria dizer?

Se sente ofendido com esse som cantado pra você?

Não entendo você dizendo que tudo bem

Minhas amigas se levantando para explicar não está tudo bem


Se estou respondendo você se perde e não sabe o que falar para mim

Ahan, se perde na minha

E acabam se comportando como garotos contando mentiras, enfim

Claro que isso não é ser homem


Todas as garotas do mundo

Que estão nessa luta comigo

Se você não estiver ouvindo

Nós estaremos gritando

Não acredita que está acontecendo

Limpa os olhos para o que está vendo

Se você não estiver ouvindo

Nós estaremos gritando


Você quer ter várias garotas

E não entendo o porque acham isso certo

A discussão não acabou

E estará longe de acabar

Se prepare para mudar

O que você começou

Logo terá um fim


Eu sou uma mulher forte

Eu cresci bem mais forte

E não tem mais volta

Não irei parar de lutar


Todas as garotas do mundo

Que estão nessa luta comigo

Se você não estiver ouvindo oh, oh, oh

Nós estaremos gritando (gritando)

Não acredita que está acontecendo oh oh oh oh

Limpa os olhos para o que está vendo oh oh oh oh

Se você não estiver ouvindo oh

Nós estaremos gritando (gritando)


Você tem que entender

E eu vou fazer ohh

E eu vou fazer ohh

E eu vou fazer 

Você tem que entender

E eu vou fazer ohh

E eu vou fazer ohh

E eu vou fazer 


Todas as garotas do mundo oh oh

Que estão nessa luta comigo oh oh

Se você não estiver ouvindo

Nós estaremos gritando

Não acredita que está acontecendo

Limpa os olhos para o que está vendo

Se você não estiver ouvindo

Nós estaremos gritando


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch