Lindy • Fora Dessa Merda (feat. Biah Fränzê)

FORA DESSA MERDA

(FEAT. BIAH FRÄNZÊ)

LINDY


Release Date

OCTOBER 10, 2018


On

AWESOME

Produced by

LUCAS BLACKSMITH


Written by

LINDY

BIAH FRÄNZÊ


Sample by

“PRAY FOR ME”

THE WEEKND, KENDRICK LAMAR


👁 0


Competindo e não é por alguém

Reinventando quem eu sou

Percebi que está sem ninguém

Você perdeu seu próprio jogo


Eu não vou cair nessa intenção

Abri a porta, estou fora

Esse filme não tem continuação

Você esqueceu que eu iria embora


Um conselho pra você

Demorou pra ver

Pensou em esconder

Mas eu ia saber

Não tenho mágoa

Não tenho raiva

Estou fora dessa merda agora

Hey


[biah fränzê]

Estou na rua, brigando, fumando um

Estou com Lindy nessa baby sem medo nenhum

Lamar detona, não tem melhor, procura algum

Não pensou que ela estaria comigo fumando um

Não estou errada, obrigada, você pode se sentar na sala

Ela está vaga, mas você não vai se aproveitar da parada

Bolo de dinheiro, meu boing e tocou The Weeknd pra mim

B Entertainment, todos convidados por ela e por mim

Joguei no Rio (Rio)

Me joguei no Rio, Copacabana, estávamos por um fio

E você não pensou que ia acontecer no Rio (Rio)

Mas ela foi fundo desde quando chegou no Rio

Essa situação continuando indo e vindo

Ela cansou, sai fora, finge estar dormindo, hoje é domingo

Esperta, malandra, ela desfila, não anda, ela canta e oh se canta

Lindy ou Knaw, você que comanda


Um conselho pra você

Demorou pra ver

Pensou em esconder

Mas eu ia saber

Não tenho mágoa

Não tenho raiva

Estou fora dessa merda agora

Hey


Hey, hey

Hey, hey

Hey, hey

Hey, hey


Um conselho pra você

Demorou pra ver

Pensou em esconder

Mas eu ia saber

Não tenho mágoa

Não tenho raiva

Estou fora dessa merda agora

Hey


Estou experimentando

Uma vida nova

Uma vida nova

Uma vida nova

Estou experimentando

Uma vida nova

Uma vida nova

Uma vida nova


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch