Lindy • Lugar Nenhum

LUGAR NENHUM

LINDY


Release Date

DECEMBER 02, 2018


On

AWESOME

Produced by

LINDY


Written by

LINDY


Sample by

“IN MY BLOOD”

SHAWN MENDES


👁 0


Fugir

Não há lugar pior pra mim

Persegui todos atalhos

E não cheguei

A lugar nenhum


Deitada no chão duro

Persistindo

Correndo em ruínas

Construindo

E quando me vi, isso era um labirinto


Tentei pela primeira vez

E não foi nem na segunda vez

Me diga pelo menos uma vez

Alguma vez

 

Fugir

Não há lugar pior pra mim

Persegui todos atalhos

Só encontrei muros altos

Eu vou fugir

Ninguém estará lá por mim

Persegui todos atalhos

E não cheguei

A lugar nenhum

A lugar nenhum


Viajei para as montanhas

Me escondendo

Você não acreditaria

Só vendo

Não entendo o porque disso, me diz, oh

Por isso que eu vou


Fugir

Não há lugar pior pra mim

Persegui todos atalhos

Só encontrei muros altos

Eu vou fugir

Ninguém estará lá por mim

Persegui todos atalhos

E não cheguei

A lugar nenhum

A lugar nenhum

A lugar nenhum

Só encontrei muros altos

Só encontrei muros altos

Só encontrei muros altos

Só encontrei muros altos


Fugir

Não há lugar pior pra mim

Persegui todos atalhos

E não cheguei

A lugar nenhum

A lugar nenhum

A lugar nenhum

Só encontrei muros altos

A lugar nenhum

Só encontrei muros altos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch