Lindy • Romper

ROMPER

LINDY


Release Date

DECEMBER 7, 2018


On

AWESOME

Produced by

LUCAS BLACKSMITH


Written by

LINDY


Sample by

“EVERYWHERE”

CHLOE X HALLE


👁 0


Meus muros não irão romper

E não vou deixar cair

Meus muros não irão romper

Acredite em mim


Sou mais forte do que pensa

Sou uma mente extensa

Sou minha própria recompensa

Sou, sou, sou

Sou a abelha rainha

Sou tudo menos bobinha

Sou o assunto da ladainha

Sou, sou, sou


Mentiras te confundem e você não sabe o por que

Sua negatividade não funciona, vou dizer o por que, que, que


Sou o melhor de mim

Sou um pesadelo sem fim

Sou segura de mim

Sou, sou, sou


Meus muros não irão romper

E não vou deixar cair

Meus muros não irão romper

Acredite em mim

Eu não vou deixar romper

Segurarei até o fim

Meus muros não irão romper

Acredite em mim


De segunda a segunda

Sua mancha bem profunda

Acordando na segunda

Deixando a vergonha mais profunda


Sou o rompimento

Sou o pior envolvimento

Sou um caos por dentro

Sou, sou, sou


Mentiras te confundem e você não sabe o por que

Sou aberta e direta, sincera e sua negatividade não entra, vou te dizer o por que, que, que


Sou o melhor de mim

Sou um pesadelo sem fim

Sou segura de mim

Sou, sou, sou


Meus muros não irão romper

E não vou deixar cair

Meus muros não irão romper

Acredite em mim

Eu não vou deixar romper

Segurarei até o fim

Meus muros não irão romper

Acredite em mim

Meus muros não irão romper

Não irão romper aqui

E não vou deixar cair

Meus muros não irão romper

Não irão romper aqui

E não vou deixar cair


Deitada na grama conversando

As mudanças acontecem planejando

Mudando o jeito

Deitada na grama conversando

As mudanças acontecem planejando

Mudando o jeito

Meus muros não irão romper


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

Lindy • Roses

Lindy • Electric Bitch